Uma colaboração em resposta à famosa frase de Tarsila, “Quero ser a pintora do meu país”, A Pintora do Brasil, criada por Katsukazan, celebra as obras de 1924 e as múltiplas faces deste país puríssimo, violáceo, vivo e cantante.
A Bolsa Casa é feita em lona vinílica e nylon resinado, já o forro é feito em nylon emborrachado, todos esses materiais são resistentes à água. Fechamento com botão KATSUKAZAN de pressão.
Telhado da casa em listrado preto e cinza, corpo da bolsa em bege claro, janela e porta na cor cinza e costuras na cor preta.
Tamanho:
12cm x 16cm x 16,5cm
cinto - 180cm
Feito em Curitiba - Brasil
Katsukazan é somatória 1 + 1 = 1 Katsukazan. “Vulcão ativo” em japonês, estrutura geológica estática em constante mutação. Nos juntamos, misturamos e conversamos, criamos a Katsukazan em nossas mentes e ela existe. Uma investigação mutável das formas, das cores, das matérias-primas e de tudo aqui. Se mostrar novo para o novo, reinventado, já visto não se sabe onde. Viemos de curiosos, querendo fazer a idealização de nossas mentes. As máquinas antigas de nossas famílias voltaram a rodar. Cada Katsukazan é única e ressignificada por quem a pertence. Tratadas de diversas formas, umas tomam sol e outras só saem a noite, umas na cintura e outras em todo lugar. O fato é que todas modificam com o tempo, é lindo ver o tempo agir. Não há regras. É uma alegria que você faça parte dessa cadeia montanhosa.
(: